Hospital Santa Rita

Hospital Santa Rita

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Assistencial

São Paulo - SP
Presencial
2 Posições
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral

1.Dar informações e orientações do hospital a pacientes e visitas.
2.Organizar posto de enfermagem diariamente e a parte administrativa
3.Realizar check list do prontuário do paciente.
4.Realizar fechamento do prontuário após a alta do paciente.
5.Solicitar insumos diariamente ao almoxarife.
6.Controlar prontuários diariamente na unidade.
7.Entrega de exames aos pacientes quando solicitados pós alta na unidade de internação.
8.Transferência administrativa entre unidade da instituição

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Vale alimentação
Vale transporte
Convênio médico
Auxílio creche

Sobre Hospital Santa Rita

O Santa Rita é um hospital geral de atendimento adulto, com Pronto Atendimento 24h, Centro Médico de Especialidades e SADT.